diariodocruzeiro

A vida simples de gente simples numa rua simples de Lisboa

28.1.08

Cruzeiro Open 2008

28 Janeiro - Jamor

Iniciou-se na segunda-feira dia 28 de Janeiro no campo 7 do Jamor, a edição de 2008 do Cruzeiro Open.
O jogo foi muito disputado entre o tigre de Torres Novas, José Carlos Marques e a grande glória do ténis Conimbricense, Manuel Menezes Gomes e tendo começado pelas 13h, apenas terminou pelas 15h30, tendo os dois primeiros sets durado quase uma hora cada e terminando com os resultados 4-6 e 6-4.
No terceiro set notou-se a fadiga física dos jogadores que ainda assim se debateram até ao 7-5 final, sendo o último ponto assobiado pelo público pois JC Marques mandou a bola para os pés do adversário. Talvez tenha sido uma pequena vingança depois de Gomes ter acertado com a bola no mamilo direita de Marques durante um ponto disputado do segundo set.
Em entrevista ao nosso diário, Gomes afirma que está em grande forma apesar do colestrol quase a 300 e foi apenas por falta de concentração que não arrumou Marques com 6-4 no último set. Já Marques oferece a vitória à sua nova raquete e ao facto de ontem não ter comido pizza ao jantar.
O próximo jogo deste campeonato deverá ter lugar no próximo fim de semana, também no Jamor. Recordamos que as inscrições continuam abertas e que o prémio final é uma taça de espumante Bruto decorada com pequenas fadas completamente nuas.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial